REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

coelho-tropa_0

“25 de Abril sempre, fascismo nunca mais”, “Jaime Ramos rouba há 30 anos e não vai a tribunal”, “Presidente da Assembleia com dois ordenados devia ser condenado”, foram as frases que José Manuel Coelho disse, de megafone ligado, quando ia votar o requerimento de levantamento da sua imunidade parlamentar.

O deputado o PTP tinha apresentado um requerimento ao plenário para que os pedidos dos tribunais só fossem votados depois do 25 de Abril, mas a proposta foi rejeitada.

Num primeiro processo, o parlamento aprovou o levantamento da imunidade de Coelho, com 25 votos a favor, 16 contras e três brancos. O segundo processo era realtivo a eventuais ofensas ao deputado do CDS, Lopes da Fonseca que aceitou um pedido de desculpas, o que levou a comissão de Regimento e Mandatos a propor o não levantamento da imunidade ao deputado do PTP. Numa primeira votação, mesmo com a recomendação da comissão, registou-se um empate a 21 votos, entre ‘sim’ e ‘não’, com um voto branco e outro nulo. A votação foi repetida e desta vez registaram-se 23 votos a favor do levantamento a imunidade, 19 contra e um branco, sendo levantada a imunidade ao deputado do PTP.

Fonte:

genesis_DNOTICIAS_logo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: