REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

JMC_dCIDADE

O PTP entende que o Governo “não tem competência” para administrar aquele espaço turístico.

O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista Português disse, esta manhã, que o Miradouro do Cabo Girão está a ser mal aproveitado pelo Governo Regional. Para além de constituir um “mau cartaz” para os turistas, José Manuel Coelho explicou que os comerciantes também se queixam da falta de um espaço de restauração, que sirva para complementar a oferta aos milhares de pessoas que passam pelo miradouro.

“O Governo Regional fez aqui obras de requalificação do miradouro, obras que até foram muito bem feitas, mas que têm um problema. Depois de concluídas e inauguradas foram abandonadas e até houve certos espaços em que os terrenos cederam. Por isso o Governo Regional devia de exigir ao empreiteiro a manutenção dos defeitos de fabrico, porque a obra ainda está dentro da garantia”.

O deputado do PTP sublinhou que a gestão do Miradouro do Cabo Girão deveria ser entregue à Câmara Municipal de Câmara de Lobos a fim de dinamizar o espaço, sobretudo na área da alimentação. “Isto vai ser mais um caso como a Quinta Magnólia. O Governo Regional adquiriu o espaço e nunca mais se preocupou com ela. Nota-se um desleixo e é o turismo madeirense que está a perder”.

Fonte: Diário Cidade

logo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: