REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

IMG_3636

Aviso de José Manuel Coelho (PTP) sobre a obra junto ao cais do Funchal

O líder do PTP, José Manuel Coelho, criticou esta tarde o presidente do Governo Regional por aplicar milhões de euros na obra da frente marítima do Funchal, uma “despesa faraónica que só vai aguentar até à próxima levadia do mar”.

Numa iniciativa junto ao cais da cidade, o porta-voz partidário comparou Alberto João Jardim ao imperador romano Nero, dizendo que “no final do seu reinado vai destruir tudo o que fez e abrasar o dinheiro todo dos madeirenses e dos portossantenses”. “Pegou no resto do dinheiro que a Região dispõe, nomeadamente o dinheiro da Lei de Meios que o engenheiro Sócrates aprovou para vir para a Madeira por causa do aluvião de 2010, para ampliar o porto [do Funchal] e encher os bolsos do Jaime Ramos e do Avelino Farinha”, apontou Coelho.

O líder do PTP assegura que a obra na frente marítima tem falhas técnicas, vai contribuir para o assoreamento do porto. A operacionalidade da infraestrutura portuária ficará dependente da constante retirada do excesso de areias que se irá acumular no fundo, o que implicará gastos contínuos de verbas públicas. Razão para Coelho sentenciar: “Toda esta despesa faraónica é perdida”.

IMG_3621
IMG_3625
IMG_3627
IMG_3618
IMG_3622
IMG_3623
IMG_3617
IMG_3619
IMG_3632
IMG_3629
IMG_3635

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: