REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

rachel

O fiel aluno de Passos Coelho

Miguel Albuquerque anunciou como uma das primeiras medidas do Governo iniciar o processo de alienação em hasta pública das residências do Governo no Porto Santo, mais conhecidas como a casa de férias de Jardim.

Em vez de se pronunciar relativamente ao que vai fazer em relação às rendas absurdas das Parcerias Públicas – Privadas, ao Jornal da Madeira, em relação aos portos e ao monopólio do Grupo Sousa, responsável directo pela Madeira ter o custo de vida em média 30% mais caro do que no resto do país. Prefere tal e qual o seu líder Pedro Passos Coelho, alienar ao desbarato o património público, já que na atual conjuntura económica significaria vender as casas a preço de saldo.

Sendo aqueles imóveis patrimónios da Região, o Novo Governo não tem nada que vender aquilo que é dos Madeirenses, mais bem tem é que preservar aquilo que é de todos.

Para não falar que há mil e uma formas de darmos bom uso àqueles espaços que não passe pela sua alienação, através do arrendamento ou da utilização para instalação de serviços públicos. Podendo, até numa última instância ser também utilizado em casos de emergência social que ali poderiam permanecer temporariamente.

A venda deste património constituirá apenas uma boa oportunidade para a nomenclatura do regime aumentar o seu património a um bom preço à custa da Região. Resta saber quem são os interessados?!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: