REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR DO PTP-MADEIRA

MMendonça_assembleia

O DOUTOR do alcatrão e do betão, chefe mor da casa da má-língua madeirense, e o seu subordinado, mais conhecido por Rainha de Inglaterra, em mais de trinta anos de ditadura já se esqueceram do que é a Democracia. E que ainda existe gente do seu partido, que curiosamente, lembra-se do que isso é.
E então é com alguma estranheza e boçalidade que estas figuras grotescas da política madeirense encaram a cordialidade democrática e institucional entre deputados de partidos diferentes. E não demoram a lançar as suas afiadas unhas, em cima daqueles que ousam desafiar aquilo que entendem por normal (fascismo).
Perseguem e tentam censurar os próprios colegas de partido, expondo-os ao ridículo. Leva-nos a pensar na profundidade antidemocrática destes senhores.
Chegando ao cúmulo de acharem-se no direito de repreender, um órgão máximo de soberania nacional, pondo em xeque a sua autoridade. Enxovalhando o seu nome.
A cegueira e a prepotência é tanta que já não lhes basta mandar e desmandar na ALM, sentem-se também no direito de mandar na casa do vizinho.
Mas ao que parece este Presidente, de Rainha de Inglaterra não tem nada e depressa mandou os figurinos do PSD Regional “catar piolhos”, convidando-os a limitarem-se à sua insignificância.  Um muito bem haja a esta senhora!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: